NEWSLETTER

FACEBOOK

Dia Aberto – Vem Viver a Natureza

A Associação Cabelos Brancos, em parceria com a Liga para a Protecção da Natureza, promove no próximo sábado 13 de maio o Dia Aberto “Vem Viver a Natureza”. Neste dia serão promovidas várias atividades e oficinas, intergeracionais, que despertam o sentido de pertença com a Natureza e incentivam cada um a ser mais consciente e ativo para com o ambiente, conhecendo e preservando.

Esta parceria inusitada, ambiente e envelhecimento, pretende relembrar a universalidade e coexistência entre a natureza e a humanidade.

A iniciativa “Viver a Natureza”, irá decorrer no jardim da sede da LPN, junto ao Parque Florestal de Monsanto, com um programa de atividades que valoriza o ser humano como parte integrante do ambiente natural. Acreditamos que é fundamental estar na natureza, para a preservar e proteger. Sentir o seu poder e ter mais conhecimento sobre o ambiente que nos rodeia, faz-nos evoluir. Torna-nos mais intervenientes e conscientes!

O nosso processo de crescimento e de envelhecimento é muito mais rico se estivermos conectados com a natureza e a criatividade é um dos instrumentos mais poderosos para estimular esta relação. Faz-nos parar o “modo automático”, mudar hábitos e traçar novos desafios e caminhos! Estimula a transformação, o movimento e a vida!

Local: Sede da Liga para a Protecção da Natureza, Lisboa.

Estrada do Calhariz de Benfica, 187

Este Dia Aberto é de entrada livre!
Todas as atividades são gratuitas, intergeracionais, com inscrição prévia por atividade e com número de participantes limitado.

Inscrições: Nome e data de nascimento para geral@lpn.pt ou 217780097.

A  Cabelos Brancos e a LPN agradecem a todos os profissionais que aceitaram este desafio, proporcionando aos participantes desta iniciativa um magnífico dia de celebração em grande proximidade com a Natureza:

Sílvia Silvestre
A MONTRA / THE WINDOW
Mestra Rosa da Costa
Mini Mô Gardens
Elsa Poderosa
Senhor Vulcão

ANTERIOR

Workshop Velhas Bonitonas

PRÓXIMO

Workshop de encadernação - 2ª edição