NEWSLETTER

FACEBOOK
 

Como apoiar?

Os donativos são uma importante fonte de receitas e um contributo essencial para atividade da nossa Associação.

Escolha como pretende apoiar a nossa Causa:

  • TORNE-SE SÓCIO
  • 15 ano
    • Preencha o formulário que se encontra mais abaixo
    • Faça uma Transferência bancária para o IBAN PT50 0045 5146 4027 4584 9456 4
    • Envie o comprovativo da transferência para o email associacao.cabelosbrancos@gmail.com
  • FAÇA UM DONATIVO
  • - Valor à sua escolha -
    • Através de transferência bancária para o IBAN: PT50 0045 5146 4027 4584 9456 4

O projeto da Cabelos Brancos é muito, muito ambicioso, mas sem dúvida muito relevante na nossa sociedade. Encarar o envelhecimento como algo natural do processo da vida, sem ter medo e sem negar o mesmo; encarar a "vida sem prazos de validade", de forma a aproveitar ao máximo cada momento que chega ao longo da nossa existência e olhar para os idosos como pessoas que estão no momento certo para viverem o que quiserem viver, porque não há uma idade certa para o que quer que seja, faz-nos de facto reflectir sobre a nossa passagem por cá e o que fazemos para deixar a nossa marca.

Alexandra Teixeira / Sócia nº 3

Sinto que a Cabelos Brancos pode ajudar a pensar. Uma mente que pensa será certamente menos preconceituosa e mais humana, mais tolerante e respeitadora. Sinto que há muita preguiça em pensar e quando até se pensa há preguiça em fazer. O pensamento e a emoção acontece-nos, mas as pessoas têm de querer passar do pensamento à ação. A reflexão só não basta. Por isso agradeço muito haver pessoas que, pelo seu exemplo nos deixam um testemunho de que é possível fazer mais e melhor.

Joana Maria / Sócio nº 2

Quando penso naquilo a que a Cabelos Brancos se propõe, fico muito tocado. Tenho passado a maior parte do tempo a trabalhar as questões da infância e da adolescência, mas ao chegar aos 42 anos, começo a pensar no futuro e no que vai acontecer a todos nós, e principalmente como podemos manter uma vida activa e com qualidade e não o desespero e o isolamento que muito idosos se confrontam.

Nélson Lopes / Sócio nº 1

Gostou do que leu? Faça-se sócio/a:

NOME COMPLETO (obrigatório)

MORADA (obrigatório)

LOCALIDADE (obrigatório)

CÓDIGO POSTAL (obrigatório)

NÚMERO DE CONTRIBUINTE (obrigatório)

CONTACTO TELEFÓNICO

DATA DE NASCIMENTO (obrigatório)

EMAIL (obrigatório)

PROFISSÃO